ARQUIVO

É inevitável.

A vocês nunca vos direi adeus, não porque fica mal mas porque nunca vos deixarei.
Sair a seco do mundo que, por nos e pelos que la estavam, foi criado, doí, magoa, custa mas... para mim, foi inevitável.
Nunca deixarei de pensar nas noites em que, não fazendo absolutamente nada, se fazia tudo. Santarém era nosso.
E inevitável tentar esconder a magoa que sinto quando penso no que vivi.

Não quero deixar-vos... não por vocês, mas por mim.

Merda de ano académico? Verdade. Tao verdade como este ultimo ano ter sido o melhor que tive desde sempre.

Gabava-me da minha capacidade de escrita, mas... para escrever sobre algo que não quis que acontecesse não e fácil. Não consigo.

Não consigo também, esquecer as asneiras que fiz, as paixões que vivi, o vinho que bebi, as noites que não dormi, as praxes que "sofri", um mundo que.... acolhi.

Não consigo esquecer os amigos que fiz e, com eles, o quanto foi feliz.

Agradeço-vos a todos. Tudo o que me deram a viver.

Custa deixar o "meu" mundo scalabitano quando passei os últimos meses a sonhar com a possibilidade de fazer sentir aos próximos que se aproximam o que me fizeram sentir a mim. O orgulho ESGS. Uma coisa que só vocês percebem.

Sim, E cruel.

Não consigo ignorar a raiva que tenho.

Não consigo aceitar o facto do R\C... o 6ºDrto... o PES ate de manha, os gritos da sifrina, o crl da gata, o feitiozinho do atlas, o BX do danado, as birras do confuso, a bubas do pessoal, O QUINZENA, o adormecer sempre knd devia ser hora de acordar, o nao ter muito que escolher pro jantar, os forcados, as noitadas, sonhos que tive... as vontades que quis... que tudo isto tenha acabado para mim.

Custa sentir que, por muito que queira, para o ano não vou estar com vocês.

Magoa....

Foi com vocês que aprendi que, s um cai, os outro levantam-no e levam-no as costas.

Foi com vocês que aprendi que quando dizem "TROCA" é para todos.

Foi com vocês que gritei "GESTÃO"

Foi com vocês que aprendi que 2 + 1 é INSECÁVEL!!!!

Foi com vocês que aprendi que.. "MAO DIREITA E PENALTY"

Foi com vocês que aprendi que, EM SANTARÉM, ter namorado\a não quer dizer um caralho...

Foi com voces que aprendi que afinal as galinhas falam!!

Foi com vocês que.... cresci..

Foi com voces que prometi sair dai de cabeça erguida e agora... falho.
Nao vos vou pedir desculpa por alguma coisa que tenha [ou nao feito] porque... foda-se... estou com mau feitio.

Aos mais chegados peço-vos que, por cada filho da puta de cada jarro que peçam, pensem que, um dia, eu estive presente,

Confuso, Fla & Atlas: Eternos Rivais PES. Vão sempre fazer parte do lote de grandes amigos que ganhei na ESGS. Fizeram parte do que demais especial vivi em Santarém. Amigos :)

Danado: O Gajo mais estranhamente espectacular que anda por Santarém.. Um símbolo do que representa a ESGS. Obrigado por tudo o que me ensinaste.

Opus: Amigo.. Espero que consigas dar a volta na tua vida!! E pra frente que se anda..

Lamparina: Obrigado por todos os trabalhos de marketing! lol.. És um bacano!! e nunca vou esquecer o autor d.. "oh puto.."

Sadof, Catarina, Sara, Sifrina, Armanda, Mariana, Nuno, Rui, Inês, Teresa, Mêa, Katrina, Fisga, Marta, e mais pessoas que agr nao me lembro: Obrigado por todos os momentos que tivemos em nome da gestao... com as primeiras 2 senhoras, todos os momentos vividos no, já mítico R\C, e no que diz respeito as INSECAVEIS últimos senhoras [ex-vizinhas] Obrigado por terem, também, ajudado a entrar na familia ESGS. De resto.. Obrigado as outras pessoas todas que, de uma maneira ou de outra terem influenciado o meu CURTO percurso na ESGS.


Madrinha: Não deu, Não pergunto mais se foi bom ou mau. Foi especial e vai sempre ser lembrado como tal... Sabes o que acho e conheces-me.

Rita: Não te peço desculpa por tudo o que te fiz passar... porque sabes... eu n peço dessas coisas.. sei que nunca te vais esquecer de mim.

Patolas: Não sei que te diga sequer... Um "obrigado" não chega... e um "vai a merda" também não. És o tipo mais parecido comigo que conheci ate hoje. Sabes que a tua opinião vai sempre contar muito!! Tenho-te como amigo..e como amigo vou sempre ver-te... Vemo-nos na bola... :)

Dina: confesso-te que... foste a minha amiga em Santarém... sabes de coisas que [teoricamente] ninguém deveria saber.. Um Obrigado especial pelas conversas que tivemos.. pelas novas aventuras sexuais [e nasais] que tivemos.. pelas conversas serias...pelas parvoíces... pelos desabafos...e... acima de tudo... Pela Confiança.


Eu gritei por um Ideal... o Ideal mais nobre que alguma vez vou sentir.

Eu sofri por um ideal...

Eu sorri por esse ideal...

ESGS.

Custa muito...
Custa muito...
Custa mesmo...

A Mão direita será sempre penalty, para mim. Foi assim que aprendi. Sempre que beber... vou-me lembrar de vocês. Preciso de me lembrar de vocês.


O que se vive na Gestão e com a Gestão, não há, em lugar algum.


Porque GRENA & BRANCO BRILHARÃO SEMPRE NO MEU SER!!

Ate um dia destes...

RELES Y MISERÁVEL BODA

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»