Está tudo dito, não?

Vi algures:
Ela: "Achas que estou apaixonada pelo João? Ele tem tudo. Gosta do que eu gosto, dos mesmo filmes, musicas, comidas... Tem mesmo tudo o que eu quero para mim!"
Ele: "Não é suficiente. O verdadeiro amor tem três perguntas fulcrais..."
Ela: "Hum... E quais são?"
1Ele: "Imaginas-te a ter filhos com o João?"
Ela: "Claro que sim, adorava! Era perfeito!!" - diz toda entusiasmada.
2Ele: "Imaginas-te ficar com ele noites a fio á lareira apenas a conversar e a partilhar histórias?"
(Cada vez mais entusiasmada responde...)
Ela: "Sem dúvida!!! Ele é o homem perfeito para isso!!!"
3Ele: "Estou a ver... e Imaginas-te num quarto com o João, todos nus, a dividir uma taça de chantili com morangos?"
(Perde todo o entusiasmo...)
Ela: " Não...."
Ele: "Então não estás apaixonada por ele. Queres estar... mas não estás."
Ela: "Não digas isso... Tu não sabes tudo!!! É claro que estou apaixonada..."
Ele: "Ultimo teste..."
Ela: "Força..."
Ele: "Qual é o teu primeiro pensamento mal o telefone toca? O primeiro de todos? Aquele inconsciente...Quem é que tu queres que seja?"
Ela: " .... O Francisco...."
Ele: "Está tudo dito, não?"

Comentários

  1. No meu caso: os filhos...não me parece. =D A lareira e as conversas, sem dúvida. O chantilli e os morangos, quantas vezes. E o telefone, é sempre.

    Sou feliz e tenho o que sempre quis. =)

    Jinhos bigs, Mr. ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»