Teoria dos dias - Parte 1.

Não sei se a ausência de texto que por aqui anda é falta de temas ou se, por outro lado, são temas a mais nesta linda "cabecinha".
Mas...
Dei-me conta que as pessoas têm medo de viver.
Não sei se por falta de sonhos.. se por sonhos a mais.
Já o disse algures: Temos (se tivermos sorte e soubermos cuidar de nós) 30 mil dias de vida. É esta a verdade. O modo como os vivemos só depende de nós.
30 mil dias parece muito mas, na verdade, passam a correr...
Só a título de exemplo: Se o meu Sporting jogasse todos os dias no Estádio de Alvalade e eu todos os dias o fosse ver, morreria sem ter conseguido sentar-me em todas as cadeiras do estádio. Este simples facto, deu que pensar.
Dizer coisas como "quero aproveitar a vida" até soa bem mas... a pergunta é:
-O que realmente fazemos para sentirmos que, de verdade, estamos a aproveitar a vida?
Até que ponto vale a pena viver mentiras ou subjugar vontades?
Não pergunto como se soubesse as respostas... Não as sei.
Mas sei como quero viver os meus 30 mil dias de glória.
Sei o que quero deles e o que fazer com eles.
Quero, acima de tudo, sentir-me vivo e sentir que sou eu que escrevo a minha história.
Não é que queira viver a minha vida sempre com a "faca e o queijo na mão", nada disso. Mas quero, isso sim, poder ter sempre um deles...
Eu vou ter coragem para viver a minha vida... mas vou ter ainda mais coragem para viver os meus sonhos e fantasias.
Não quero que os dias passem e eu me torne frustrado por não ter vivido nada ou... simplesmente... por n ter vivido o que realmente queria.

Sei o que quero e o que não quero.
Não quero ser quem preenche as duras falhas da vida real.
8 ou 80... o 12 Chateia-me.
Quero viver de paixões e momentos... Verdadeiros. Chamem-me doido...

[Este fica a meio...]

Comentários

  1. Fazes-me lembrar o meu "Eu" de há 3 anos atrás... e como eu gostava de lá voltar...

    Jinhos bigs ***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»