.:: Amor incondicional ::.

Pela primeira vez na minha vida senti que andava a brincar á "vida adulta".
Pela primeira vez vi o que realmente é a minha vida: uma mera brincadeira.
A minha definição de "coragem" (entre 1001 outros adjectivos que podia aqui enumerar) foi, hoje dia 7 de Outubro de 2009, completamente redefinida.
Descobri a definição de "amor incondicional", de "orgulho"... de "luta".
Descobri que uma mãe e uma filha se podem tornar num só. Apenas com a força do amor.
Descobri que um verdadeiro guerreiro luta por si e pelos que ama.
Descobri um mundo real.
[Parte Egocêntrica]
Descobri que sou um mero miúdo que, simplesmente, brinca aos "assuntos sérios".
Descobri que ainda não vivi nada.
Descobri que ser diferente é um detalhe e não uma característica.
Descobri que... quero aprender.
Descobri que não tenho nenhum verdadeiro objectivo na vida... nenhuma verdaeira meta que me faça sentir util. Algo que realmente me contemple a alma.

Não tenho duvidas de que serei uma pessoa melhor depois do que vi, li e, acima de tudo, senti.
Dei por mim a concluir que, afinal, há vidas a serio. Vida em que todo o pequeno detalhe tem que ser conquistado.... em que nada é garantido.
Imagino que todos os dias se transformem em pequenas batalhas, sempre com grandes desafios mas, certamente, sempre superados por um amor que pesa mais que um mundo e que passeia levemente pelos corações de duas lutadoras.

Não tenho duvidas, sou um previligiado.
Obrigado.

Comentários

  1. Muitas vezes pensamos que somos os únicos... a sentir...a viver a sério... a conquistar a liberdade e força para viver mais um dia neste mundo. É bom encontrar pessoas como as que descreves no nosso caminho, no mínimo para que acordemos e vejamos o que realmente somos. De dentro para fora.

    Um beijo grande para alguém que, como eu, vive para as emoções fortes. *

    ResponderEliminar
  2. Hoje Li as tuas Palavras
    Com emoção degustei cada Letra, não esperava encontrar Algo tão intenso.
    A minha Humildade leva-me a dizer-te:
    Obrigada
    Uma Palavra Simples mas que tem uma conecção Forte
    Bem Haja
    O que Sou e Faço é Puro Amor Incondicional
    Estou grata a Deus por Ser Mãe de Uma Menina Especial,
    Agradeço Ter Sido Escolhida pra Ser Mãe da minha Princesa Guerreira
    Todos nós temos objectivos na Vida:
    O meu é Ser Feliz, Ser e Doar Felicidade á Minha Filha e aos demais que pela minha Vida passam, no Hoje, todos os Hoje ...da Vida

    Acredito em Ti, sei que és Capaz de Ser no Sentido da Palavra ... porque o Importante é Ser ... Ser Feliz, Ser Amigo, Ser Entrega, Ser Boa Indole, Ser ... Simplesmente Ser Simples ...

    Obrigada mais uma vez
    Grande beijinho
    girassolemflor

    ResponderEliminar
  3. Olá meus queridos,
    Obrigada pelo vosso carinho, estão sempre mas sempre no meu coração.
    Estou grata por fazer parte do vosso circulo, todos os dias aprendemos uns com os outros pois a vida é um continuo aprendizado.
    Beijo enorme em ti e na tua Princesa Mayara.
    Sempre Feliz, Eu e a Yo :) pra vcs a vossa Afilhada ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»