Objectivo 2012

Fui novamente ao cinema!
Será que isto é motivo suficiente para vir para aqui? Não.
Só o é porque consegui relacionar a minha Bucket List [BL] com o filme que vi.

O filme que vi, na semana passada, é o "2012".O título indica, supostamente, o fim dos tempos modernos!
-----//-----

Em tempos achei que ter uma BL já era, por si só, algo positivo mas fui-me dando conta que, como não tinha um limite temporal ia, sucessivamente, adiando projectos que realmente quero ver realizados!

Como tal, [não vá o Diabo tecê-las e dar razão aos Maias [o povo que descobriu esta coisa do fim do mundo] e ficar, assim, com a minha BL por cumprir...] decidi que a grande maioria dos objectivos da minha BL devem ser cumpridos até ao final do ano de 2012!

Quero e vou lutar pelos meus objectivos!

Quero sentir-me realizado!

By the way... Está aqui o Trailer:



Comentários

  1. Sabes que cometeram um erro, e infelizmente o filme saiu sem que esse erro fosse rectificado. O ano em que tudo vai acabar, segundo os Maias, é 2020. Por isso tens mais uns aninhos para comprir a BL! =) *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»