Último Adeus.

Antes de mim... Antes de ti, Avô... Antes de qualquer coisa...
Quero dizer que honra é ser da tua família.
Que orgulho.

Foste e serás sempre o Pai, o Avô, o Bi-vô... Serás sempre o líder da família.
Nunca mais esquecerei a tua pose sempre sábia e a maneira gloriosa de como acabavam as tuas historias passadas... e serão sempre lembradas por nós.
Sentirei sempre orgulho quando ouvir o teu nome. Sentir-me-ei feliz sempre que me lembrar de ti.
Foste dono e Senhor de uma família que agora caminha sem ti... Foi ela que, por ti, caiu. Mas foi por todos, que se ergueu de novo!

A minha família é todo o meu mundo! É o meu maior orgulho... é a minha maior paixão!
Para mim... a minha família é o cume do mundo... é o meu valor mais intocável!!

Mais unidos que nunca... e os mais fortes de sempre! Que Orgulho é ser "do Paço"!!
Até Sempre e Obrigado.... Avô Delfim!

Comentários

  1. Eles estão sempre connosco. *big

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que Li ...
    Bravo, de Pé te Aplaudo :)

    Bjs
    Girassolemflor

    ResponderEliminar
  3. Custa, não custa? Já os perdi todos. E a última custou-me tanto. Já passaram 6 anos, fui no outro dia ao cemitério os olhos ainda se encheram de lágrimas. :(

    Enfim, desculpa a invasão mas gostei do que li. *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»