Poema do "Não Gosto"

O que venho aqui falar,
È em verso popular,
È sobre o que não gosto
E que poucos vão gostar.

Posso começar por dizer,
Sem me querer exceder
Que fico pra morrer,
Sempre que vejo o Sporting perder.

Não gosto do vermelho
E nas unhas fica MAL,
Dá um ar meio azeiteiro
E na mulher fica BANAL.

Esta vai dar confusão,
Mas não me importo, não!
È só a Minha Opinião
Querem gostem... QUER NÃO!

Outra coisa que não gosto,
São as saias pequeninas,
Sem ser em Agosto,
Tira a decência ás meninas.

Isto pode ser radical.
Coisa de conversador.
Mas não me fica nada mal
Defender este valor.

Não defendo a gola alta
Nem pouco mais ou menos,
me assusta ver a malta
Com vestidos mais pequenos!

Ai o que eu podia dizer,
Mas vou ficar calado.
Vou parar de escrever,
Para ninguém ficar chateado.

Tiaguinho do Forró do Rio, Cantor e animador Popular, Ohh yeah!

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»