Amar-te é fácil.

Amar-te é fácil,
É mais do que belo.
Somos dois sopros de vento,
A voar em paralelo.

Amar-te é fácil
Porque quero o teu querer.
E mil aventuras vou viver
No limite do meu sofrer.

Amar-te é fácil,

Quando ao teu lado eu me deito,
E, depois do amor perfeito,
Te sinto adormecer no meu peito.

Amar-te é fácil
Quando olhas e ris.
Quando o teu sorriso inocente
Me diz que és feliz.

Amar-te é fácil

Porque preciso de ti.
Mostras-me o lado das coisas
Que eu ainda não conheci!

Amar-te é fácil
Em todas as alturas.
Se é louco que me chamas...
Vem daí fazer loucuras.

Amar-te é fácil

Quando rimos os dois.
São momentos perfeitos,
Sem "antes" ou "depois".

Amar-te é fácil.

Somos musicas descontroladas
E, por entre tempos e contra-tempos,
Criamos melodias afinadas.

Amar-te é fácil

Mesmo quando é complicado.
Mesmo quando me desatinas
E deixas o meu mundo baralhado!


Amar-te é assim,

Um caminho audaz, por uma estrada salgada.
E bem devagar, escreveremos a nossa história encantada.

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»