Carrossel

3 minutos para a meia-noite: Pausa no trabalho.

Dei por mim a pensar os motivos de tal mau feitio extremo que esta semana me tem acompanhado.
Pensei... Pensei.... Pensei... e o motivo é óbvio:

Algures no rio da minha vida fiquei parado, á luta num qualquer moinho d'agua! Pelo menos, é essa a sensação que tenho!
Sinto a agua a passar, ou seja, os dias a passar, e eu não evoluo...não saio do mesmo sitio. Sinto que me estou a atrasar e não estou, pura e simplesmente, com paciência para andar neste sobe-desce
anímico do moinho! Tenho projectos que quero pôr em andamento!

Irrita-me viver e, acima de tudo, ver os outros nesta espécie de Carrossel, em que uns dias, quando o carrossel está lá no alto e temos a vista da cidade, sentimos que não precisamos de ninguém, que afinal nem tudo é tão mau... e nos outros dias, quando aquilo que está mais perto de nós é o chão, já não prestamos e o mundo não gosta de nós!

Não. Isto não é para mim! Thank God!
Fui feito para enfrentar tudo e todos de peito aberto! Desafios?! Venham eles!




Está na hora de voltar ao rio... e por-me a andar daqui pra fora! Há coisas a fazer!



As minhas desculpas pelo meu mau feitio, Gosto-te!


Comentários

  1. Bem, este texto poderia ter sido escrito por mim também. Ando sempre irritada e de mau humor e a razão é essa mesma. Estou parada, sem evolução. Não gosto disto, preciso de mais e não consigo sair desta estagnação... Ggrr... :s

    ResponderEliminar
  2. Conheço a sensação, mas para um Touro isso não é assim tão difícil de superar :P

    ResponderEliminar
  3. ah, e já agora... Parabéns :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»