Tese Final de Licenciatura, dia 1.

Despeço-me dos meus pais e irmão.
Despeço-me da namorada.

Despeço-me de amigos e colegas.

Despeço-me deste blog e dos outros que acompanho.

Despeço-me da boa vida e das festas.

Despeço-me das noitadas e risadas.
Despeço-me de tudo o que é bom de viver.


Tenho 22 dias para concluir a minha Tese Final de Licenciatura.


Hoje começa o trabalho, o desespero e os sonhos com Kapferer.

Hoje começa a maior guerra intelectual que alguma vez tive.

Hoje começo do Zero.

Hoje começa o
meu futuro.





Até um dia destes!

Comentários

  1. Ok, esquece a mensagem que te deixei no FB. LoL Força! I believe in you ;o) ***

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe Tiaguinho ! Boa sorte na construção da estrada que te leva ao futuro :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos!

    Está feita! A Tese e a Licenciatura! FINALLY! :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»