Acabou!

Acabou porque tinha que acabar e porque tudo tem um fim.
Acabou porque se chegou ao fim da linha.
Não há que olhar para trás e pensar no que se teria feito de outra maneira. Há que olhar em frente e enfrentar o futuro de peito aberto.

Alguns momentos maus e e incontáveis grandes momentos que me vão fazer sorrir durante toda a minha vida!

Mas a vida boa, aquela vida descontrolada e sem limites acabou. A Licenciatura esta feita. Finalmente!

Foram os mais loucos anos da minha vida. Aconteceu-me de tudo o que possam imaginar! Foi demais e estou orgulhoso de tudo o que fui e fiz ao longo destes quatro anos universitários.
Agora sim, estou pronto para ser o que sempre quis ser: A winner!
Estou pronto para começar a subir, degrau por degrau, cada desafio e dificuldade que a vida me afronte!
Estou pronto para pensar no futuro! Pronto para começar a construir as respostas para as perguntas difíceis do "E daqui a 10 anos? Onde andas?"!
Estou pronto para começar a pensar em lançar-me aos tigres de cabeça.

E só estou pronto para tudo isto porque sei que não irei sozinho!

Foste e és o melhor resultado de toda a minha faculdade!

Luv Ya*


P.S:


Tuna Académica da Escola Superior Agrária de Santarém.
Vou ter saudades desta vida!

Comentários

  1. Muitos Parabéns. Não sei de que área és, mas espero sinceramente que tenhas muita sorte e arranjes logo logo trabalho. :)

    Bjito **

    ResponderEliminar
  2. Parabéns. Agora é sempre em frente. Acabei também a minha agora, mas claro, parece que a tua ao longo da licenciatura foi vivida de maneira diferente. ;) Boa sorte. Vou seguir o blog!

    ResponderEliminar
  3. O Quinzena é tramado é. :p Nunca me perdi para lá, havia outros sitios bastante interessantes e mais discretos. :) Pois é, Mkt e pub = desemprego. :s Que tristeza, adoro mkt e ando a trabalhar em secretariado/administraçao... blharc. Mas antes isto do que ficar em casa a olhar para as paredes e a dar em maluquinha.

    Desejo-te sinceramente muito boa sorte. E paciência também, caso não encontres logo trabalho. :)

    **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»