Procuro escrever e nada me sai. O silêncio deste entediante blogue afecta-me sempre que o abro com a angustiante missão de escrever.
Já sinto os espasmos intelectuais de tanto silencio que por aqui habita.
Procuro temas decentes e que, independentemente de serem interessantes ou não, me estimulem e me façam ter o prazer que tanto procuro na escrita.
Neste momento, não tenho disso. Não retiro qualquer prazer de qualquer texto que tente escrever.
São poucos os temas que me fazem vibrar e que me fazem escrever de forma orgásmica.

Antes, mesmo no escuro, deitado à espera do sono, ria-me sozinho quando via por onde a minha mente andava.
Nessa altura, eu era muito mais fantasias que memórias. Hoje, sou muito mais memórias que fantasias.
Sugaram-me a magia e eu não consigo dar o "jump".

Sou, hoje, o que nunca fui. Sou normal e como os outros.

Comentários

  1. normal?? lol talvez não devesse ser eu a dizer-te isto mas... não te deixes enganar... um touro... mesmo em "stand by" nunca é apenas normal :P

    ResponderEliminar
  2. Há alturas que nos sentimos assim, mas depois algo na nossa vida muda e sentimos finalmente que estamos a crescer e isso faz-nos alegrar o rosto...
    Já estive na fase do "muito mais memórias que fantasias" e não foi bom. Há que equilibrar as coisas.

    Bjinho **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»