.:: Amar durante toda uma vida ::.

Existem sentimentos que não se explicam.
Momentos inigualáveis e irracionalmente excepcionais que, de tão dignos que são, não se dão à permissão de os entendermos de imediato.
O amor, aquele verdadeiro e incondicional nasce de momentos assim. Nasce de sensações tão intensas e tão íntimas que só quem as sente as pode descrever.

Podia dizer que tinha descoberto um amor assim ainda em Criança... mas a verdade é já amava antes disso pois desde que me lembro e me entendo como gente tenho este tal amor desmedido. Sinto que nasci a amar assim. É aquilo em que acredito.
Ao longo da minha [ainda jovem] vida quase tudo mudou... mas este amor, ai este amor nunca mudou e nunca foi posto em causa! Este amor foi ficando, e ficando, e ficando cada vez mais entranhado na minha alma! Hoje é traço característico daquilo que sou. Funde-se comigo.

É uma mistura de orgulho de pai, com admiração de filho. É uma fé Cristã embrulhada em fanatismo Islâmico. É a loucura do Amor Eterno fundindo-se com a certeza do Até Morrer.
É aquele Arrepio na espinha, aquele querer dar só mais um pouco de nós, sem nunca questionar o que este amor me dá em troca.


É aquela nostalgia pacífica ao relembrar aquele segundo único de pura, verdadeira e estrondosa felicidade.
No fundo, este amor incondicional e eterno resume-se, como outro amor qualquer, à busca incessante de momentos de pura magia.
E é nesta certeza que saberei que estes mágicos momentos poderão, por vezes, demorar a vir até mim, mas estou certo, tão certo como ser do Sporting, que esses momentos acabarão por chegar. E quando eles chegarem... cá estarei para os viver tão louca e intensamente como o 5 de Maio de 2005, dia em que fiz 18 anos e que recebi a melhor prenda de toda a minha vida.

Este amor é o que me faz ter a certeza de saber que posso e consigo ter amores eternos e incondicionais.
É a certeza de saber o que sou.
E eu só posso ser uma coisa.
Eu sou o Sporting Clube de Portugal.


Assim sendo isto tudo de uma vez... digo:
Não espero que entendam. Até porque nem eu sei bem se tudo isto faz sentido.
Nem sei bem o que amo.
Não sei se são as cores, o símbolo ou as pessoas. Provavelmente será tudo isto repartido por vários momentos inesquecíveis.

Mas sei, com a mesma certeza que tinha aos 5, 10 ou 15 anos, que é um amor para toda a vida e que nada conseguirá mudar esta minha forma de sentir. Será sempre desenfreadamente irracional. Será sempre muito mais do que eu poderei explicar.

P.S.:
Parabéns Namorada.
O meu presente és tu e o meu futuro será contigo!
Hoje é o teu dia! ;)
Amo-te *

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Sunset imaginado.