IS THAT ALL YOU'VE GOT?

Despedi-me das coisas que gosto, e da que mais gosto. Tirei todo o açúcar da minha vida, ontem. Voltei à dieta à dieta cega, dura, fria e sem brilho.
Hoje não aguentei. Andava seco de boca, com a corda ao pescoço e parecia que o mundo se acabava a cada 5 segundos.
Não fui aos doces. Não podia e não quero mesmo, apesar de todo o prazer e felicidade que me dá.
Enganei-me. Comprei um livro hoje. O segundo da minha vida (nunca acabei o primeiro).
Por incrível que pareça só hoje li 70 páginas (É incrível para mim!!). Que delicia de engano. Ironicamente, o livro chama-se "Uma Escolha por Amor" de um tal de Nicholas Sparks. Foi este o meu adoçante de hoje. Final de tarde, no jardim perto de casa... deliciei-me. O homem escreve bem.

Mas nada disto interessa... é só adoçante.

Sei o seguinte:


Que sentimento tão idêntico. Tão similar. Tão igual.


MAS... Não me quero em chamas porque já sei que não sou à prova de bala. Quando acertam dói, e está a doer!
Sou um homem que sofre... e tenho defeitos.



Acabo com uma frase que acabei de ouvir:
"O Desejo é tão fatal como a Morte"

Por fim,


Não retiro uma palavra do que defendo.
Sou eu, sempre!
Firme, convicto e sonhador.
Sempre mais do que vão poder ter.
Sempre menos que a vontade que os outros impõem.

Como sempre e para sempre... Os pais têm sempre razão.
Obrigado Mãe, que sei que me lês com atenção. 
Porque sabes quem sou, quase melhor que eu.
Porque não sabes tudo de mim e me aceitas assim.
Porque, já em pequeno, me acendias a luz do corredor, quando eu não encontrava a saída do quarto e estava perdido no escuro.
Porque me ensinaste a controlar a minha vida e a faze-la dela verdadeiramente minha. Se sou forte como sou, devo-o a ti.
Porque me ensinas da maneira mais bruta que encontras pois sabes que me custa ver o óbvio.
No fundo... Obrigado por seres Mãe. Por, como por milagre, estares sempre um passo à frente na minha vida e conseguires sempre saber quando e para onde vou cair para me amparares a queda.

Obrigado!


E agora sim, finalmente:


"Never Again." Que sintonia.

Obrigado.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»