Never look back!

São quatro horas e quarenta e quatro minutos.

Acabei A história, atei-a a uma pedra e lancei-a ao rio, mas o rio é pouco profundo. Atei-me uma pedra e lancei-me ao rio. No fundo do rio, encontro A história. Desato-a e deixo-a ir calmamente com a maré, para longe, tão longe que eu não saiba como lá chegar.

Ato a pedra da história à pedra que me ata... e faço deste acto um momento de luto profundo. Profundo como o rio onde me encontro e profundo pelo vazio de ar que sei que vou sentir.

Incapaz de "shoot down" seja o que for, deixei-me ficar no fundo do rio enquanto outras pedras me caiem, vindo lá do alto da segurança de alguém, assegurando que nunca mais do rio eu saio. Não vou dar luta. Aceito o enterro.

Matei-me ao fazê-lo. Morri com ela. Porque sei que a história nunca mais voltará.

No turning back. Assegurei-me disso.

"Um Homem não se arrepende do que faz. Arca com as consequências"



Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»