Full Stop.

Dizer a verdade nunca pode ser um erro. Nunca é, nunca vai ser e será sempre esse o caminho...
Quando olho para o mar, esteja ele calmo ou agitado, admiro o seu lado constante. A sua dedicação.
As grandes ondas que parecem gritar-nos ao ouvido, tal como as pequenas que chegam em jeito de sussurro revelam um raro sentimento de lealdade. E quem por elas espera na segurança da areia ou de rochas saberá sempre que, no fim de cada onda.. outras se seguirão. 
Eu admiro essa filosofia e levo-a tatuada na minha personalidade... Posso chegar de mansinho - qual onda que chega a Oeiras - tal como consigo fazer-me sentir com estrondo nas Rochas do Magoito. Mas seguirei sempre o meu rumo, tornando-me real, adulto e firme na minha essência, defendendo a minha verdade ou, por outras palavras, a verdade que me dão.
Nunca serei de dois pesos e duas medidas e, para mim - reforço... para mim - nunca haverá duas verdades.

E assim, no fim do dia..  nunca ninguém poderia dizer que viu uma onda formar-se na areia e agigantar-se para o Oceano.
No dia em que alguém o fizesse... contaria duas verdades - Uma verdade às ondas. Para que estas nunca deixassem de voltar à praia. E outra verdade ás Rochas e Rochedos para que não se deixassem abater pela força pura de ondas infinitamente fortes e dedicadas!


Não há duas escolhas.
Não há dois caminhos.
Não há duas vidas.
Não há duas oportunidades.


___,,___ 






"(...) So it's not gonna be easy.
It's gonna be really hard. And we're gonna have to work at this every day, but I want to do that, because I want you. I want all of you, forever, you and me, every day.
Will you do something for me? Please? Will you just picture your life for me? 30 years from now, 40 years from now, what's it look like? If it's with that guy, go! Go!
I lost you once, I think I could do it again, if I thought it's what you really wanted.
But don't you take the easy way out (...)"

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»