Nem uma palavra mais.

Se alguma vez perguntares o porquê
Não saberei dizer-te a razão.
Eu não a sei.
Por isso e muito mais...
Perdoa-me.


Nem uma palavra mais.
Não mais beijos de manhã.
Nem uma única carícia haverá.
Isto acaba aqui.
Não há maneira nem forma
De dizer que sim.


Nem uma palavra mais.
Não mais beijos de manhã.
Nem uma única carícia haverá.
Isto acaba aqui.
Não há maneira nem forma
De dizer que sim.


Se alguma vez
Acreditaste que, por ti
Ou que por culpa tua, me fui...
Não foste tu.
Por isso e muito mais
Perdoa-me.


Se alguma vez te fiz sorrir,
Acreditaste, pouco a pouco, em mim
Fui eu, eu sei....
Por isso e muito mais...
Perdoa-me.


Nem uma palavras mais.
Não mais beijos de manhã.
Nem uma única carícia haverá.
Isto acaba aqui.
Não há maneira nem forma
De dizer que sim.


Sinto-te a enlouquecer.
Dar-te o veneno da minha boca
Sinto que tenho que me ir assim
Sem dizer adeus.


Sinto-te a enlouquecer.
Dar-te o veneno da minha boca.
Sinto que tenho que me ir assim
Sem dizer adeus.


Nem uma palavra mais.
Não mais beijos de manhã.
Nem uma única carícia haverá.
Isto acaba aqui.
Não há maneira nem forma
De dizer que sim.


Nem uma palavra mais.
Não mais beijos de manhã.
Nem uma única carícia haverá.
Isto acaba aqui.
Não há maneira nem forma
De dizer que sim.

Perdóname.





Tão fácil que é cair aos pés de pura simplicidade...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»