O teu sabor em mim.


Beija, beija, beija, beija, beija,
Com um toque de ternura
E roça os meus lábios com doçura.
E derroto-me na tua boca
E os teus olhinhos me olham,
Fico louco por ela.

Quero, quero, quero, quero, quero,
Que me mostres a tua cintura.
Amarra-la no meu barco e navegar.
E os ventos que nos levem
Onde nos quiserem levar.

Sabor a Caramelo,
Te Adoro,
Te Desejo.
Sentir a paixão,
Derretes-te com dor.
Sabor a café é o sabor da tua pele,
Teus lábios canela,
Teus beijos a mel.

O sabor do teu pescoço envenena-me
E a pouco e pouco me despe sobre a areia.
Sonho, sonho, sonho, sonho, sonho,
Acordo,
E a mente tortura-me,
Quero fazer amor
Ao compasso da maré.

Ai... Sabor a Caramelo
Te adoro
Te Desejo
Sentir a paixão
Derretes-te com dor
Sabor a café é o sabor da tua pele,
Teus lábios canela,
Teus beijos a mel.

Sabor a Caramelo,
Te adoro,
Te Desejo.
Sentir o teu calor,
Perfume de paixão
Sabor a café é o sabor do teu ser... ....caramelo.


Para ti, todos os dias.
Amo-te.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»