Sunset imaginado.


Digo-lhe, de repente:
- Vamos dançar isto para a praia! Vamos agora! Anda! Eu e tu, agora! Vamos dançar com a água pelos joelhos e ficar lá até ser noite. Vamos fazer disto a nossa banda sonora de hoje. Não há prazo de validade para o dia de hoje... Mas dança, dança comigo, rapariga!


Ela responde:
- E ias? Agora, sem mais nem menos?

Agarro-a pela cintura, puxo-a para mim, afasto o cabelo dela e digo-lhe baixinho ao ouvido:
- E ia, sim senhor! E ia, dançava e  agarrava a tua mão para dares voltas sobre ti mesma! E ias adorar dançar comigo. Ias-te rir e isso é tudo para mim.


...

Dançamos com os pés na areia molhada e água pelo joelho...

Ficou frio e encostou-se no meu ombro... Aquele dia não acabou mais...

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá.
      Não, não é!
      Podia ter sido... mas não foi! =)

      Eliminar
  2. Quando penso que tenho tudo arrumado eis que escreves algo assim... em que fica tudo virado do avesso... saudade das mil nuvens que acreditei que não deixariam de existir.

    ResponderEliminar
  3. Nunca conheci ninguém tão apaixonado como tu.

    Fica por perto, fazes-me bem.

    Conforta-me saber que há no mundo alguém mais apaixonado que eu.

    Beijo,

    Sofia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sofia",

      Deixas-me sem saber o que te responder...

      Obrigado pelo comentário e desejo que a tua e a minha busca pelo "Maravilhoso" da vida se torne um dia realidade..

      *

      Eliminar
  4. "Normalmente quando se morde o lábio.. até nem é mau sinal! lol. *"

    Resposta: Desta vez foi, acredita!

    ResponderEliminar
  5. "Aproveita essas "secas".... Quando tiveres na faculdade vais ter saudades disso... Eu já tenho saudades da Faculdade.."

    Resposta: Acredito, acredito...

    ResponderEliminar
  6. Este post está maravilhoso! Quem me dera que fizessem isso comigo*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»