A vida real... "e as outras coisas"

"E quando estivesses quase a desistir eu cuidava de ti.
Mesmo que não quisesses, eu cuidava de ti."

Disse-lhe ele, num desespero silencioso.
Esta era, apenas, uma das muitas frases que ele lhe poderia dizer. Podiam ter sido outras tantas, mais compostas e bonitas, mas foram estas as letras que, a quente, se soltaram dele.
Ela conseguia, ao longe e sem se preocupar muito, acender nele uma necessidade de resgate imperial à qual ele não conseguia fugir. Era mais forte que ele.
Não era amor - longe disso - não era paixão... Não era nenhum sentimento incendiário da alma. Era, apenas e só, um leve morrer de medo que algo tão puro se afogasse e se esquecesse da vida.

"Sim, quis cuidar de ti. Naquele momento quis cuidar de ti.
Quis dar o meu peito ao teu choro, ouvir a tua dor e fazê-la passar para mim. Não quis os teus olhos verdes colados nos meus. Que estúpido é dizer-te isto...
Compreende que provocas esta insanidade momentânea em pessoas como eu.
A tua dor fascina-me. Faz-me querer saber como alguém é capaz de suportar tanto num só corpo, numa só alma.
Não te adormeças, não te quebres e, por favor rapariga, não desistas de ti e do vulcão que és. Explode com tudo o que és...
Um dia gostava de ser teu amigo."

--



Sei que não saberei falar muito sobre isto, tudo me impede. 
A ideia inicial era não ter de falar de todo.

Comentários

  1. Os teus comentarios sao simplesmente hilariantes (: Estou sempre a rir sempre que leio algum xD
    Ja tem mais novidades no meu blog (:

    Espero que estejas mesmo a gostar!

    A falar com famosos? Eu não sou famosa! LOL

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Bom diia (: Mudaste o blog (: Isto está bem giro*

    ResponderEliminar
  3. Agora faz sentido!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»