O luto e as lembranças estranhas.

Hoje lembrei-me de ti, rapariga.
Já nem me lembro do teu nome e nem amigos éramos mas a tua partida repentina marcou-me.

Era eu caloiro em Santarém quando tu, qual Veterana Misteriosa, te foste num acidente que teve tanto de trágico como de injusto.
É como te digo, não me lembro do teu nome, mas sei que eram verdes, os olhos. Tinhas cabelo longo e encaracolado. Eras de sorriso difícil e lembro-me de te dizer isto.
Muita gente sofreu por ti...

Hoje, a minha ESGS perdeu mais uma Caloira - eu nem a conhecia.
Na Força da vida... a vida foi-se embora.
Dizem que lutou com tudo o que tinha... e isso não chegou.
É injusto perder quando se dá tudo com toda a nossa força.

Assim não vale...
Assim não vale...

Comentários

  1. A vida por vezes é muito injusta...

    ResponderEliminar
  2. Não. È uma casa alugada. Logo nao mando. :S mandamos todas... (:

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»