Vi-te sorrir. Tão Bom

Vi-te sorrir!

Vi-te sorrir e que perfeitas que estavas. 
Que brisa, que alivio, que saudades...

Que vontade..., que alegria!

Vi-te sorrir, e que delicia de sorriso - tão puro - tão bom...
Não foi comigo, não foi para mim... Não importa. Eu vi-te sorrir e isso chega-me!

Já não me lembrava  de ti assim, a sorrir...Serena, feliz.

Ganhaste-me o dia e ocupei-o contigo numa espécie de passeio de domingo pelas memórias felizes. Não houve correrias nem dramas ou apertos no estômago. 
Foi feito de sorriso na cara e de suspiro engraçado.

Deste-me a mão e não saíste de mim. Andaste comigo. Que bom, que quente, que descanso e sossego.

Estive o dia todo contigo e não falamos, acreditas? 
Não me lembro da tua voz... 
Não sei como falavas comigo. Não me lembro se era doce sequer...
Talvez estejas a desaparecer em mim... assim de fugida... como o sol no Magoito.

Mas sorriste!
Foi bom ver-te sorrir.
Foi óptimo sorrir sozinho.

Vou ser sempre o teu anjo perfeito, o teu melhor amigo.
Vais ser sempre a minha companhia perfeita... o meu Maravilhoso.

Mesmo quando eu já não souber quem és... Vou saber sempre quem foste.

Um beijo.


Comentários

  1. Não consigo entender... será que é para entender?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi-a sorrir. Estava feliz e fiquei feliz com isso.

      Deu-me paz.

      P.S.: E tu és...?

      Eliminar
  2. Ahh, não acho que vá publicá-la! Por vezes o anonimato dava jeito no blog :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Associas a expressão "tão bom" apenas a uma pessoa?
    Um beijo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não associei a expressão a pessoa nenhuma..

      Foi só uma maneira simples de dizer que gostei de a ver sorrir.

      *

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»