Agora que não estás mais aqui.

Levaste-me tudo naquele último olhar.
Que retrato tão puro de nós.
Foi exactamente o que somos.

Tu, de costas para mim, parece que foges sem me veres.
Eu, de frente para ti, procuro-te na multidão e vejo-te de fugida.
Volto a perder-te. Não te encontro.
Quando te volto a olhar estás mais perto que nunca e senti o teu cheiro. Tão puro, tão teu. Desculpa-me: Tão nosso.

Passas por mim e segues... Não me vês. Sentes-me.
Sei de ti naquele preciso momento.
Sei que é a última vez que te vejo. 
Sem planos ou tentativas falhadas eu vejo-te e tu olhas-me.

Ficas de frente enquanto me foges e eu quieto fiquei a olhar-te... 
A rir-me do destino malvado que me fez olhar para ti de novo. 
Naquele teu último dia, naquele nosso último momento.

Agora és tu que me vês e eu que te olho.
À medida que me desapareces eu digo-te
'ainda te amo'.
Tu não me ouviste. Sentiste-o, tenho a certeza.

Agora que não estás mais aqui.
Não te procuro nas ruas, nas estradas ou nas pessoas.
Não te procuro.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»