Impulso das 17:33

Faz-me querer ser melhor.
Faz-me crer... Crer num «eu» mais completo.
Faz-me ser mais que o que sou nos meus dias normais.
Faz-me querer sonhar e, por isso, tira-me o sono mas não me tires os sonhos, eu adoro sonhar-te.
Faz-me querer cuidar de ti nos dias maus. Eu quero os teus dias maus para mim.

E se eu te pudesse dizer todo o mundo que tenho cá dentro não saberíamos lidar com o simples que é deliciar-me contigo.


Faz-me querer-te no meu refugio mais íntimo. É lá que te quero ter. 

Fazes-me querer-te. 
Todos os dias.

Comentários

  1. Tiras-me o ar... **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que eu não faça ideia de quem sejas... Isso nunca poderá ser bom.

      Eliminar
    2. Para alguém que escreve de forma tão romântica consegues tirar um sentido muito pouco literário das coisas... o ar é sobrevalorizado :P

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»