Intervalos de ti.


É neste intervalo gigante de dias que faço resumos de tudo o que sou contigo e é na minha almofada que a espera por ti começa.
Não que o meu corpo te chame, pois tu és muito mais que isso.
Ainda assim queria-te para risos e conversas com toques mais e menos voluntários.

Quero os nossos silêncios perfeitos.
Quero o teu medo. A tua força. O teu lado frágil.
Confortas-me e eu Adoro-te.

Tenho medo que me fujas e que te tornes fantasia e eu não te quero imaginar. Quero-te real. Comigo.
Em paisagens perfeitas descobertas por nós.
Todos os dias. Sem intervalos ... Porque eu estou sempre à tua espera.


(Mas enquanto este intervalo dura eu vou fingir que não escrevo e tu vais fingir que não lês).

Comentários

  1. Absolutely perfect.
    Beijinhos, miúdo xoxox

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Lily!! =)

      Têm sido uma autentica loucura, estes intervalos! =)

      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»