Um banco.

Um banco.
Um dia.
Uma espera.

Um banco vazio é um lugar de espera. Esperam os sonhos, esperam os momentos por acontecer.

Os bancos são sítios onde tudo se sonha e nada acontece. São lugares óptimos para silêncios e para memórias de acontecimentos passados. Ainda assim, são sítios de espera onde esperamos que a espera passe por nós sem demorar.

Afinal, para que mais serve um banco se não for para esperar ou lembrar?
Deverá servir para sonhar, para mim serviu.
Eu já amei num banco sem nunca o fazer realmente. Foi lá que esperei por todos os sonhos que lá construí. Já fui feliz com momentos que nunca aconteceram e que sempre os esperei. E se esperei...

Escrevi os meus sonhos num banco quando achei que eram nossos. Escrevi e esperei... Sonhei ao esperar que viesse e me fizesse acontecer.
Nunca apareceu e eu sonhei sempre sozinho.... esperando.

Não sei o que fiz mais... se sonhei ou esperei. Sei que amei com tudo o que fui...
Está escrito num banco de jardim.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»