Danças escritas nas palavras dançadas.

Se te fosse contar tudo o que penso quando te vejo, não saberia olhar para ti.
Seria preciso que todas as palavras dançassem em frases sem pontos finais pois é assim que tens estado em mim, sem pontos finais, com tudo certinho e no seu tempo. Tens exclamações, letras maiúsculas e pausas para respirar. Tudo ali, como quem escreve uma música que só dá para sentir.

Antes de te sossegar a alma deixa-me dessassogar a minha.

Porque tu não és só palavras e danças como eu falo. Tens todas as frases presas no teu balançar e eu todas as danças escritas, à espera do refrão da nossa história. 
Queria que o refrão desta nossa dança se desse com beijinhos na boca, tão doces e loucos quanto a forma como danças sempre que eu penso em ti.

Danças-me. Escrevo-te.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»