Partilhar-me contigo.

«O amor não se manifesta apenas no desejo de querer alguém, mas tão só na faculdade de saber partilhar o nosso mundo com o outro.»


Retirado daqui

Mais do que te querer, quero partilhar-me contigo.
Partilhar-me contigo é dar-te a oportunidade de me quereres, todos os dias, mais um pouco.
Partilhar-me contigo é mais do que te mostrar o que Sou. É explicar-te de onde venho e porque sou o que sou.
Partilhar-me contigo é fazeres parte de mim. Do meu mundo. Das minhas pessoas, músicas e rituais.
Partilhar-me contigo é a oportunidade que nos dou. É a única que temos.
Partilhar-me contigo é dizer-te "explora-me" e "conhece-me".
Partilhar-me contigo é o mais difícil de tudo. É construir um «nós», sem muro nem roupa.


Partilhar-me contigo é Amor.
 Eu partilho-me contigo.

Partilha-te comigo. Mostra-me o teu mundo.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»