Pára. Escuta-me. Ouve-me. Hoje quero dizer-te tudo. Sem virgulas. Sem medos. Quero que me sejas sempre suficiente. Sempre o meu «tudo». És-me mais do que poderia pedir e eu amo-te dessa maneira. A minha.  És menina Mulher. Dona de tudo o que penso. De tudo o que sonho. Corres-me nas veias. Nas mais loucas e imponentes. Mais ainda nas que me passam pelo pescoço levando a loucura que nasce das pontas dos dedos sempre que te toco. Pois preciso de ver-te com toque. Com beijo. Com riso. Sem ar. Com fogo. Sou louco pela tua maneira de rir. Pela maneira como me contas o teu dia e mais ainda pelos medos que escondes. É quando mais sei que te amo e que me quero à tua volta. Sonha comigo e faz-me voar. Vive-me. Inspira-me.

Quanto mais me fizeres voar. Mais alto voarás. 
Será aí, no nosso topo de mundo que nos vamos viver. 
Ali.
No nosso Topo de Mundo. Tu és topo do meu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»