Vejo.


«Não sei o que vês em mim».
Ela desabafou. Eu não respondi.


Vejo Luzes, intensas.
Para me ajudares a crescer.
Vejo Limites, dos bons.
Para eu não me perder.

Vejo um caminho,
nas minhas ruas sem saída.
Vejo-me a encontrar-te,
sempre que estiveres perdida.

Vejo perder-me em gargalhadas,
com o teu sentido de humor.
Vejo o teu sorriso tonto,
quando te levo uma flor.

Vejo o teu grito indiano
em dia de aniversário.
Vejo-te a ajustar o meu vestuário.

Vejo Rui Veloso,
ao som de "Cavaleiro Andante".
Vejo silêncios perfeitos e Cumplicidade constante.

Vejo um Horácio na cama,
e uma série no sofá.
Vejo o frio na barriga
que o teu beijo me dá.

Vejo garra entrega
na discussão que não dói.
Vejo Ciúme, sim.
Que não mata mas mói.

Vejo Segurança, Calma e Maturidade.
Ao nível do juízo,
tens o dobro da minha idade!

Futuro, muito.
Contigo ao meu lado.
Vejo mais Brilho,
no meu mundo nublado.

Vejo dois corpos unidos
quando o Desejo espreita.
Vejo dois copos de Mateus
numa noite perfeita.

Vejo os sonhos, reais,
de ser o que eu quiser.
Vejo sentir-me mais homem
 por te sentir mais mulher.

Vejo Amor, Paixão e Loucura também.
Vejo-me ser Pai. Eu vejo-te ser Mãe!


Eu posso estar louco. Tu encantas-me assim.
Eu Amo-te com tudo. O que é que tu vês em mim?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

The Power of Words

Bom dia à lá «di bo»